não desistas

não desistas daquilo que realmente queres, não abdiques só porque sim, e nunca te vás abaixo.   se é um objectivo teu, LUTA.  não penses sequer na hipótese de que 'isto não vale a pena' porque vale sempre a pena ! vale sempre a pena sofrer, mas ter a certeza de que lutámos.   não deixes que surja um 'se' porque eles são a prova de que não tentaste.  achaste inferior ao ponto de pensares que devias abdicar desse objectivo para outra pessoa?  NÃO te aches. somos todos iguais, e temos todos os mesmo direitos, se eu posso, tu também podes. nunca te rebaixes e nunca te subestimes !
muitas vezes, se o objectivo for grande e significativo, é a felicidade que está em jogo. 
MAS nunca passes por cima de ninguém, nunca sejas demasiado ambicioso, como magoar os sentimentos de alguém, porque quando o fizeres aí acabou-se o teu direito de ser feliz.  
eu luto, todos os dias por aquilo que quero, vou-me abaixo, mas recomponho-me e digo a mim mesma 'tu mereces, tu podes e tu consegues! '.

Sem comentários:

Enviar um comentário